Notícias

CONGRESSO:
XXI Congresso Iberoamericano de Doenças Cerebrovasculares
12 de outubro de 2022

Durante o XXI Congresso Iberoamericano de Doenças Cerebrovasculares, realizado em Gramado, ocorreu uma atividade docente interessante chamada STROKE CHALLANGE, onde times de vários estados do país se organizaram para atender um caso de AVCi agudo.
Apresentava-se um caso, em ambiente similar à emergência, com todos os materiais de assistência básica (soro, seringas, agulhas, eletrodos, manômetro, etc.) e um ator simulando um quadro de infarto cerebral agudo em janela tto era avaliado por um time multidisciplinar. Exames eram solicitados e seus resultados logo apresentados, sucedido de terapia específica indicada. o Dr. Mário de Barros Faria, neurocirurgião da equipe NPA, integrou o grupo de avaliadores, que acompanhava o atendimento integral pontuando etapas chave da assistência, resultando num ranking final entre as equipes participantes.

Para saber mais, por favor acesse

ANTERIORPRÓXIMA TODAS

AGENDAMENTO

Para agendar sua consulta utilize nossa central de agendamento:

51 3311 4210 51 3311 6470 51 999 972 347 agendamento@neuropoa.com.br Se preferir, preencha e envie o formulário abaixo:

Importante!

Ao receber sua solicitação verificaremos a disponibilidade de data e horário para consulta com o profissional escolhido e, assim que possível, entraremos em contato para informar a data e horário mais próximos à sua solicitação.