Notícias

NOTÍCIA:
DR. LUIZ CARLOS DE ALENCASTRO É HOMENAGEADO NO NEUROSUL 2019
20 de novembro de 2022

O Dr. Luiz Carlos de Alencastro foi o homenageado de honra da neurocirurgia durante o NEUROSUL 2019. Na imagem ele está entre a Dra. Liana Fernandes (vice-presidente da SNNRS) e do Dr. Carlos Eduardo Silva (Presidente da SNNRS). 
A Sociedade de Neurologia e Neurocirurgia do RS realizou o evento entre os dias 15 e 17/8, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul.
Esse congresso é considerado o principal evento das neurociências no estado do RS.
Aliado a uma grade científica recheada de excelentes palestras dos mais variados assuntos neurológicos e neurocirúrgicos, e proferidas pelos mais renomados profissionais, foi realizado, em paralelo, o SIMPÓSIO INTERNACIONAL FLANC / BASE DO CRÂNIO, que conta com o apoio da Federação Latino-Americana de Neurocirurgia (FLANC) e da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN),tendo sido incluído como EVENTO OFICIAL no calendário da SBN 2019.
 

Para saber mais acesse

ANTERIORPRÓXIMA TODAS

AGENDAMENTO

Para agendar sua consulta utilize nossa central de agendamento:

51 3311 4210 51 3311 6470 51 999 972 347 agendamento@neuropoa.com.br Se preferir, preencha e envie o formulário abaixo:

Importante!

Ao receber sua solicitação verificaremos a disponibilidade de data e horário para consulta com o profissional escolhido e, assim que possível, entraremos em contato para informar a data e horário mais próximos à sua solicitação.